A Sony Vai proibir venda de jogos em código digital.

De acordo com o usuário Wario64 no Twitter, a Sony teria enviado um memorando à GameStop, informando à rede de varejo que a empresa não irá mais fornecer códigos para jogos digitais da PlayStation Store.
Portanto à partir de 1 de abril, data do primeiro dia do novo ano fiscal da Sony os jogadores passariam a comprar mídias digitais diretamente pela PS Store, ao invés de adquirir códigos para jogos. 

No Brasil a mudança não deve ter muito impacto, considerando que poucas lojas comercializam jogos neste formato,porém nos Estados Unidos, Canadá e Europa o impacto deve ser bem maior.

Quanto à venda de cartões de compra, aqueles que adicionamos dinheiro a carteira virtual, estes seguirão suas vendas normalmente.

 

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: