Atualização de Sekiro: Update 1.03

Se você andou passando muito RAGE em Sekiro: Shadows Die Twice então talvez esta noticia te agrade, ou irá te preocupar mais (risos sarcásticos).

A Activision e a FromSoftware anunciaram o lançamento do update 1.03 para Sekiro: Shadows Die Twice, a atualização chega hoje dia 22/04 e promete trazer melhorias e balanceamento. Temos visto inúmeros vídeos de gamers que estão sofrendo com o game e contraponto com outros que estão tirando de letra, no meio disto tudo há alguns bugs no jogo que te favorecem, como passar batido pelo touro do castelo de Ashina através de um pulo duplo em uma parede imaginária por exemplo…também temos bugs como enfrentar Genichiro no primeiro encontro e o aprisionar em um loop infinito enquanto você bate na parede próximo a uma porta…Estes bugs por enquanto estão facilitando os gamers e não sabemos até que ponto estas melhorias podem consertar estes bugs mas aqui vão a listas destas melhorias (confira o link do video dos bugs).

Melhorias nas abordagens estratégicas

  • Ajustada a eficiência e o custo dos Emblemas Espirituais de várias ferramentas a fim de encorajar o uso, como a série Machado Anexado, Machado de Lazulite, Chama Sagrada de Lazulite e outros. Além de Artes de Combate, como Queda Mortal, Cruz de Ashina, Lampejo do Dragão, Mente Única, Passagem Flutuante e Queda Mortal Poderosa.
  • Reduzido o dano à postura do primeiro hit causado pelas Artes de Combate “Senpou Leapink Kicks ” e “High Monk”. Causavam danos mais do que o esperado. O valor de ataque foi aumentado após a sequência de metade do combo.
  • Aumentado os status de Envenenado pela Sabimura contra inimigos fracos do atributo.
  • Aumentado o drop rate do Confete Divino no Castelo Ashina.
  • Ajustado as dicas e textos de tutoriais na tela de loading, contando com outras dicas inéditas.

Correções gerais

  • Reduzida a Postura e Vitalidade do Touro da Cerejeira a fim de promover o balanceamento do game.
  • Diminuído o valor de informação vendido por Anayama.
  • O Ogro Acorrentado dentro de Castelo Ashina possui agora olhos vermelhos.
  • Corrigido um bug nos itens Açúcar Gokan e “Gokan’s Spiritfall” que não permitia a redução do dano à Postura enquanto refletia ou defendia ataques inimigos.
  • Corrigido um bug ocorrido quando os inimigos paravam de atacar os jogadores.
  • Corrigido um bug em que certas ações não eram efetivadas após reconfigurar os controles.
  • Corrigido um bug onde permitia os jogadores acessarem certas áreas, resultando no impedimento de certos itens ou fazer um progresso maior.
  • Corrigido casos de textos mostrados incorretamente.
  • Estabilidade e performance melhorados, além de outras correções.

Siga nossas redes sociais!

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: