Days Gone já tem DLC gratuito para junho.

Days Gone mal lançou e já tem conteúdo gratuito pós-lançamento que inclui o modo de dificuldade ‘Survival’, além de desafios semanais de Moto, Horda ou Combate. O jogo promete mais de 30 horas de duração no minimo com muitas horas adicionais de hordas, emboscadas, zonas infestadas, misteriosos checkpoints NERO e eventos dinâmicos no ambiente pós-apocalíptico do Oregon.


A partir de junho de 2019, um novo modo de dificuldade e desafios semanais novos chegarão para os jogadores Days Gone com uma conexão com a internet gratuitamente!

O modo Survival testará os jogadores, pedindo que terminem a história com dificuldade aumentada, sem mordomias como Fast Travel ou Survival Vision, e um HUD que remove os indicadores de jogo da tela. 

Cada semana a partir de junho, um novo desafio de Moto, Horda ou Combate será incluso para testar os jogadores ainda mais. Estes desafios usam elementos chave da jogabilidade de Days Gone, e os alteram de maneiras únicas, para receber recompensas e itens adicionais.

O modo Survival os desafios irão recompensar os jogadores que receberão novos troféus e skins para sua moto.

Siga nossas redes sociais!

VÍDEO DA PRIMEIRA MEIA HORA

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: