A Sony quer acabar com os loads no ps5.

“A nossa visão é tornar as telas de carregamento uma coisa do passado, permitindo aos criadores construir experiências de gameplay nova e única”, disse o porta-voz da Sony.”

Mark Cerny já havia falado que o tempo de loading do PlayStation 5, em testes feitos com Marvel’s Spider Man, tinha sido reduzido drasticamente – de 15 para 0,8 segundos nesse caso específico. E, ao que tudo indica, essa é uma prioridade para a Sony no desenvolvimento do novo console. A empresa quer “acabar” com as telas de “carregando”.

Segundo um representante da empresa, em entrevista à PlayStation Magazine via Gaming Bolt, um disco SSD de altíssima velocidade é a chave para isso. Em conjunto com a AMD, a Sony está tentando incluir o periférico no console. A própria AMD já falou recentemente que o PS5 deve ter um “tempero especial”, e isso deve fazer uma grande diferença.

God of War com seu sucesso conseguiu não ter telas de carregamento tradicionais, usando uma tecnologia de seguir sempre com a mesma câmera, sem tirar o foco da narrativa. Foi inovador e espetacular e assim esperamos que com esta nova tecnologia isto também sejam aplicados nos demais títulos do ps5.  

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: