Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint oficialmente divulgado.

Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint será uma sequência direta de Wildlands — especificamente do DLC Operação Oráculo. O game terá como antagonista Cole D. Walker, um ex-Ghost que trai você e sua equipe ao fim da expansão. O ex-soldado, interpretado pelo ator Jon Bernthal (O Justiceiro, The Walking Dead) passa a operar com uma equipe de agentes chamados Lobos para caçar os Ghosts remanescentes no arquipélago de Auroa. De acordo com a Ubisoft, “leva os Ghosts ao limite”, tratando-os como presa em vez de caçadores. Com a ideia de ser perseguido em mente, é preciso realizar diversas tarefas para impedir a empresa de tecnologia Skell, que foi dominada por Walker, de transformar as Inteligências Artificiais em armas contra a humanidade.

Em Breakpoint, os Ghosts sentirão fadiga, fome e sede, além da possibilidade de sofrerem ferimentos. Tais machucados farão com que o desempenho deles em campo caia. Por exemplo, ao tomar um tiro na perna, seu personagem vai andar mancando. Durante a breve sessão de testes, no entanto, não foi possível sentir nenhum dos elementos descritos na prática. Para remediar os contratempos, o jogador deverá usar o acampamento “bivaque”, que serve como uma base temporária para os agentes. Nestes locais, é possível curar-se, aplicar buffs, bem como planejar o rumo das missões. Outro detalhe interessante é que os jogadores podem decidir quando desmontar o acampamento, usando a seu favor o horário e o clima — noite e chuva são consideradas pela equipe da Ubisoft “ótimas condições para infiltrações”.

Breakpoint terá escolhas de diálogos e, segundo o diretor de realização e experiência de usuário, Matthew Tomkinson, “as escolhas definem o seu personagem”. Ele também conta que isso abre possibilidades de “múltiplos caminhos”, mas quando questionado se o game terá múltiplos finais, ele disse que não poderia responder. Aparentemente, as decisões terão pouco impacto sobre o caminho das missões, já que as diversas opções de conversa acabam por levar a um objetivo em comum entre os jogadores.

O modo PvP estará disponível em Ghost Recon: Breakpoint no lançamento do título. Isso acontece porque, segundo Thomkinson, o novo game foi construído com base nos dois anos de experiência com Wildlands e na resposta da comunidade. Assim, esta mecânica está pronta para fazer parte do jogo desde o início, sem necessariamente estudar como inserir o modo no game depois. O PvP terá compartilhamento do personagem da campanha, bem como da progressão. Com isto, você terá acesso ao mesmo personagem, as habilidades conquistadas e as armas obtidas. Outro recurso que dará vida útil a Breakpoint é o conteúdo pós-lançamento. A Ubisoft pretende dar suporte ao jogo “durante anos”, com conteúdos de história, eventos e endgame. Algo que comporá o endgame serão as raids, missões especiais exclusivas do modo cooperativo, que prometem testar as habilidades dos jogadores em troca de loots melhores. Seu lançamento está agendado para o dia 4 de outubro de 2019.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: