Death Stranding: Cada morte terá uma consequência.

Death Stranding já tem data (08 de Novembro) e seu trailer para alguns confundiu mais do que informou porém muitos sites já desmembraram e desvendaram os segredos de trailer,entre eles sobre a jogabilidade de DS.

A trama do jogo gira em torno de Sam Bridges, um rapaz que deve atravessar grandes distâncias em uma jornada para reparar uma sociedade em pedaços, reconectando as cidades. O game está classificado como uma aventura cinematográfica no site oficial da PlayStation. A frase que aparece na cena final do trailer e é dita por Cliff, o personagem de Mads Mikkelsen, para um bebê dentro de uma incubadora.

Eu vou te mostrar a coisa verdadeira em breve. Eu prometo. O mundo inteiro será seu para explorar. Você será capaz de ir para qualquer lugar que quiser. Até mesmo para a lua.

Segundo os jogadores, que estão esbanjando especulações no Reddit, a “coisa verdadeira” seria o próprio jogo, no qual você poderá explorar praticamente um mundo inteiro. Enquanto a “lua” faria referência ao significado por trás de Kojima Productions, que mostrou o mascote do logo fincando uma bandeira na lua.

A jornada será como um single player e alguns até estão dizendo que terá também interação multiplayer, mas sem ajuda direta de outros gamers que estiverem conectados no mesmo jogo. Sam, poderá ter várias missões ativas ao mesmo tempo, e ainda terá interferências externas que podem ser inimigos aleatórios, como bandidos selvagens, ou os espectros em forma de criaturas ainda sem muita explicação que vemos no jogo.

Será importante equipar o personagem de acordo com a área a ser explorada, já que algumas regiões oferecerão resistência natural ao personagem, como pode ser visto no trailer, com locais montanhosos ou mesmo cobertos de neve. A relação com outros jogadores não será direta. Será chamado de GamePlay Online assincrônico, ou seja, a colaboração será indireta, sem nunca cruzarem o mesmo caminho. Mesmo assim, será possível enviar suprimentos, compartilhar abrigos – ou safe houses – e verificar pegadas deixadas por outros jogadores que já estiveram no mesmo lugar.

Não haverá Game Over tradicional. Ao ser morto, Sam vai para um lado obscuro do mundo, em que precisa reencontrar o caminho de volta para os vivos. Nesta parte, não existe morte e a solução mais fácil, meter bala em todo mundo,nem sempre será a melhor saída.

O jogo já está disponível para compra na PS Store, loja oficial da PlayStation na PSN, com versões Standard e Digital Deluxe. 

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: