CATACLYSM A NOVA HISTÓRIA DE ANTHEM

Após semanas no silêncio a BioWare fala finalmente de Cataclysm em Anthem a nova etapa adicionará novo loot, outras missões e locais.

A BioWare revelou que Cataclysm se passará ao longo de 8 semanas e as primeiras, duas chegarão na forma de um “pré-evento”, pensado para preparar a narrativa do evento. Teremos 3 missões, e com cinemáticas de alta qualidade e recompensas. Esta nova história mostrará a chegada de uma nova facção, chamada Vara, que ativará o Cataclysm num ato de desespero, caberá aos jogadores descobrir o que causa o evento, e como o resolver.

ANTHEM

Após as duas primeiras semanas, chegará o Cataclysm “verdadeiro” e terás uma nova área no mundo – um local assolado por tempestades com uma perspectiva sobre um tumultuoso oceano. Cataclysm poderá ser jogado por um, ou mais com grupos de 4 jogadores e poderá ser repetido diversas vezes. O objectivo é derrotar o líder dos Vara, mas a Bioware incentiva repetir visitas, explorar o mundo e tentar obter uma melhor pontuação. Derrotar os Vara é simples e não te dará uma boa pontuação, mas e só repetir e procurar formas de melhorar a pontuação, dentro do tempo limite, você poderá tornar mais eficiente e rápido, conseguindo uma pontuação superior.

ANTHEM CATACLYSM

A BioWare falou ainda de uma nova experiência, chamada Inversions – uma variante do modo normal e que altera parâmetros do gameplay. Seja aumentar o dano de certas armas, reduzir o tempo dos cool-downs ou encorajar o uso de uma outra qualquer arma ou mecânica, estas Inversions serão variadas e mudam a cada semana melhorando a dinâmica do jogo.

Cataclysm também apresentará novo loot e novos tipos de arma, variantes Masterwork para gear, novo slot melee, novo gear de suporte Masterwork e lendário estão entre as novidades. Todos os itens Cataclysm terão um nível superior aos existentes. Anthem receberá ainda ajustes e melhorias na experiência de jogo com a actualização Cataclysm e entre buffs ou debuffs, a Bioware removerá a estatística de sorte do jogo – 100% de Sorte passará a ser o padrão dentro do jogo.

FONTE: EUROGAMER / OVICIO

Escrito por Eudes Nunes

Design gráfico e artista concept Art, gosto de games, jogos, filmes, livros e entretenimento em geral, buscando sempre mais conhecimento e sempre, respeitando, opiniões vivendo em estado play a todo momento.

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