E3 2019: Watch Dogs Legion revelado.

Watch Dogs Legion foi revelado pela Ubisoft durante a conferência da empresa. O título se passa em Londres “pós-Brexit no qual a sociedade, as políticas e a tecnologia mudaram e alteraram os destinos” da cidade. 

Desde câmaras de vigilância que registam todos os teus movimentos, checkpoints que averiguam os cidadãos e drones que analisam dos céus o comportamento dos habitantes, Londres é uma cidade muito perigosa para quem contrariar as grandes corporações.

Para Watch Dogs Legion, a Ubisoft destaca a possibilidade de jogar com qualquer personagem, através de um sistema que mostra como a tecnologia nos conecta de formas imprevisíveis.

No entanto, é preciso ter cuidado pois quando um personagem morre, não poderá voltar a jogar com ele. Watch Dogs Legion chegará a 6 de Março de 2020

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: