The Surge 2: novo gameplay sugere inspirações em BloodBorne.

A Focus Home Interactive  revelou pelo seu canal um vídeo novo da gameplay de the Surge 2 com quase 10 min de jogatina. The Surge 2 promete entregar uma experiência dinâmica e brutal ao estilo Bloodborne. 

Enquanto as cenas mostram momentos da exploração e combate, o chefe de design, Adam Hetenyi, comenta sobre algumas características. Sobre o level design, a nova produção será ainda maior que a anterior. Portanto, existirão múltiplos caminhos em vários cenários da Jericho City. Desde parques até subúrbios, haverá várias alternativas para se aventurar.

Ao longo do vídeo, o designer também ressalta as melhorias realizadas nas mecânicas de desmembramentos. Novamente, será possível arrancar pedaços específicos dos inimigos para melhorar os equipamentos do protagonista. Mas o sistema deve funcionar de modo “mais natural” em The Surge 2.

O vídeo é encerrado com uma batalha contra um dos chefões. Chamado de Delver Echo, o boss utiliza ataques em área em uma movimentação rápida. Será um verdadeiro desafio para os jogadores. Hetenyi explica que ele é uma “construção gigante nanotecnológica”. E, quanto maior o perigo, maior a recompensa. As modificações obtidas podem ser equipadas no menu principal e melhorar atributos específicos.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: