Apex Legends: Como funcionam os desafios diários das Lendas

Atualização promete renovar o Battle Royale da Respawn.

A Respawn Entertainment detalhou o sistema de desafios Apex Legends Season 2 Battle Pass. No site oficial do jogo, Lee Horn, gerente de produto, disse que a implementação “deve permitir um progresso significativamente maior no Battle Pass com menos esforço e menos tempo para os jogadores que retornam regularmente e maximizam seus desafios”.

Os desafios para Apex Legends serão divididos em dois tipos: diariamente e semanalmente, e completá-los contribuirá para nivelar o seu passe de batalha. Para minimizar a dificuldade, a Respawn disse que mais da metade dos desafios garantirão um nível de passe de batalha.
O restante dos desafios concederá ao jogador Estrelas que, quando combinado com pontos de experiência de partida, trabalhará para cumprir um desafio semanal que pode ser repetido e que também dá ao jogador um nível completo de Passe de Batalha a cada conclusão. Importante, Horn observa que Stars são XP específicos para o Battle Pass e não afetam a progressão do nível da conta.

Desafios diários vêm na forma de três tarefas escolhidas aleatoriamente a partir de um conjunto de 200. Exemplos incluem “deal 200 Damage in Bunker” e jogar um jogo como Lifeline. “Eles são projetados para serem alcançáveis ​​em sessões curtas e premiam 3.000 Stars cada.

Serão sete desafios semanais e estes irão ser realizados em várias sessões de jogo. Eles variam de “obter 20 mortes como Gibraltar, Bangalore ou Mirage” para “saquear 100 itens épicos”. Quatro desses desafios semanais premiam 6.000 Stars cada e três concedem um nível completo de Passe de Batalha após a conclusão. Se você conseguir passar um Battle Pass durante a temporada, os desafios das semanas anteriores também serão acessíveis aos retardatários.

Além disso, haverá três desafios adicionais que serão redefinidos a cada semana. Esse conjunto especial é o mesmo toda semana e atualizará se estão concluídos ou não, pois estão relacionados ao progresso geral do desafio. Dê uma olhada em uma lista deles abaixo:

  • Complete cinco Desafios Diários: Recompensa um nível de passe de batalha
  • Complete 10 Desafios Diários: Recompensa um nível de Passe de Batalha Ganhe 9.000 Estrelas e / ou iguale XP: Recompensa um nível de Passe de Batalha
    Essa missão pode ser repetida um número ilimitado de vezes por semana.
    Cada conclusão aumenta as estrelas e / ou combina o XP necessário para o próximo por 9.000, até um máximo de 54.000. Você precisa de 9.000 para o primeiro nível, 18.000 para o segundo nível, etc. Esse desafio é redefinido para 9.000 a cada semana.

Apex Legends Season 2 está marcada para começar em 2 de julho e, juntamente com o novo sistema de desafios, haverá um novo personagem: Wattson, a filha do homem que construiu a arena Kings Canyon.

O King’s Canyon terá vários dos seus marcos destruídos, enquanto estranhas criaturas instigam uma mudança no mapa. A L-Star de Titanfall 2 também está sendo adicionada como uma arma baseada em energia Legendary Gold, caindo aleatoriamente em Supply Drops como o Kraber e Mastiff.
Há muitas outras mudanças na Apex Legends Season 2 no caminho, então os fãs do jogo Battle Royale têm muito o que esperar.

Sigam nossas Redes Sociais!

Fonte: Gamespot

Escrito por Glauber Vieira

Administrador de Empresas e jogador casual fascinado por Games desde a infância. Fã de jogos antigos, mas sem deixar de lado a grandeza do cenário gamer atual e todos os lançamentos mais esperados todos os anos. Co-Fundador do Grupo e Página NAÇÃO PS4 BRASIL no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: