Watch Dogs Legion Alpha gameplay

O site The Enemy jogou o Watch Dogs Legion,uma demo de aproximadamente 45 minutos,onde duas missões foram jogadas e entre elas a de recrutamento e o novo Watch Dogs impressiona já neste aspecto. a começar a andar pelo mapa e pela função de hackear os celulares dos transeuntes, acessar seus perfis de modo a ver quem poderia agregar habilidades importantes ao grupo. Nada estava scriptado pra a demonstração,era possivél literalmente escolher qualquer boneco andando pelo mapa.

Ao Entrar em um bar foi possivél observar um cara mal-encarado, encostado na parede. Seu perfil revelou que ele já teve problemas com a polícia e por isso tinha uma habilidade nativa que lhe conferia mais força na hora de enfrentar as autoridades. É possivél escolher qualquer um candidato para o recrutamento e também para trazer uma pessoa para a sua equipe e para isto é preciso realizar missões para ela. Se a pessoa apoiar a DedSec, não é preciso fazer muitas missões para recrutá-la; entretanto, se ela não gostar do seu grupo, é preciso fazer várias missões.

De acordo com a Ubisoft, cada personagem tem características, problemas, rotinas e relacionamentos únicos, o que torna cada processo de recrutamento – ou até mesmo cada ação tomada naquele mundo – algo com consequências, multiplicando de uma maneira imprevisível as possibilidades do jogo (isto é, se a proposta realmente funcionar na versão final do jogo).

Para dar conta deste novo sistema, algumas concessões precisaram ser feitas. Em vez de uma história principal e parruda, conduzida por um único protagonista, Watch Dogs Legion terá cinco linhas de história diferentes, cada uma abordando um aspecto deste universo ficcional.

Não ficou claro também se existe uma condição para o game over. A morte em Watch Dogs Legion é permanente, ou seja, se você perder um dos membros de sua equipe, ele não volta. De acordo com o desenvolvedor que acompanhou minha sessão de gameplay, esse elemento específico do jogo ainda não estava definido.

O novo sistema do jogo, entretanto, diluiu as habilidades dos personagens em três classes, que são atribuídas quando você recruta uma pessoa. A primeira é focada em combate, a segunda em infiltração e a terceira em hack e robótica.

Cada classe também conta com habilidades específicas, que vão te ajudando de acordo com a situação. A classe de luta, por exemplo, tem uma habilidade que transforma seu personagem em John Wick, mesclando artes marciais e tiro.

Apesar de você poder mexer no seu personagem como quiser, a proposta da Ubisoft é a de dar ao jogador a liberdade de agir, e o jogo vai se adaptando à vontade de quem joga, seja nas cutscenes, seja nas abordagens em cada missão.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: