Conferência da Sony na ChinaJoy 2019

A Sony anunciou uma conferência de duas horas de duração para a ChinaJoy 2019. Marcada para 1 de agosto, a apresentação deve divulgar detalhes sobre o China Hero Project e estratégias de mercado para a região, além de revelar novos games.

Recentemente, a empresa confirmou que estará presente na Tokyo Game Show 2019 e vai trazer uma demonstração jogável de Death Stranding para o evento.

ChinaJoy 2019 no dia 1º de agosto, às 6h30 da manhã e com previsão de terminar às 8h30. A transmissão será via Huya, Bilibili, Douyu e outras ainda não reveladas. Mais informações do evento serão divulgadas no dia 25 de julho.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: