Ghost Recon Wildlands ganha novo modo ‘Mercenaries’

Com o Ghost Recon de Tom Clancy: Breakpoint a apenas alguns meses de seu lançamento, os desenvolvedores da Ubisoft têm uma última surpresa para os jogadores de Ghost Recon: Wildlands, um novo modo free-for-all chamado “Mercenaries”. 

Este modo coloca oito jogadores uns contra os outros e o Cartel controlado por IA, em uma luta para sobreviver até a extração chegar. Este modo de mercenários de jogadores vs. jogadores vs. inimigos (PvPvE) é a atualização de conteúdo final planejada para o Ghost Recon: Wildlands. Depois de jogar uma partida, os jogadores ganharão a pele do Lobo Solitário como agradecimento por tentar o modo.

Durante este tempo, você estará lutando com outros jogadores para localizar e ativar os transmissores de rádio que reduzem a possível zona de extração no mapa.

Após o primeiro jogador ter ativado três transmissores, o helicóptero irá para o ponto de extração e, uma vez aterrissado, o local será revelado para todos. O primeiro jogador a encher o medidor de extração e embarcar no helicóptero ganha.

Os jogadores do Ghost Recon Wildlands podem entrar no novo modo Mercenaries a partir de 18 de julho.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: