Beta do firmware 7.00 do PS4

A Sony começou a distribuir códigos do firmware 7.00 para quem se inscreveu no sistema de testes do PlayStation 4. Entre as principais novidades principal novidade desse firmware é o aumento do limite de participantes da party para 16 (ao invés de 8). As pessoas que se inscreveram receberam 20 códigos da beta justamente para facilitar nesses testes. Vale notar que, caso o usuário decida participar, ele não poderá conversar via party com o colega que não possui o firmware instalado.

Outra novidade dessa atualização é que, a partir de agora, não será mais preciso reiniciar o PS4 para instalar uma atualização de software.

Os usuários perceberam que nas configurações há uma calibração do HDR. Ou seja, você pode configurar a imagem do PS4 em sua TV para cada jogo, antes de aproveitá-lo. Atualmente, o HDR é automático e você não pode manusear isso.

O firmware 7.00 ainda está nessa fase de testes e não possui uma data de lançamento até o momento mas já esta sendo testada na Europa.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: