Al Lowe, criador da série Leisure Suit Larry, é o quinto convidado internacional da BGS 2019

Mais uma presença confirmada na maior feira de games do Brasil

Lowe estará em todos os dias do evento e irá interagir com o público em sessões gratuitas de meet & greet, painel no BGS Talks, palestra no BGS Summit e em concursos de cosplay, como jurado; também deixará a marca das mãos no Wall of Fame

Criador de jogos polêmicos que misturam humor irreverente, temática adulta e aventuras por cenários inusitados, como os da série Leisure Suit Larry, Al Lowe é o quinto convidado internacional confirmado na 12ª edição da Brasil Game Show, que será realizada entre 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Lowe estará presente em todos os dias do evento e o público poderá encontrá-lo em diversas ocasiões: no Meet & Greet Intel, onde vai atender os fãs com fotos e autógrafos, no BGS Talks, em que falará da sua trajetória profissional; no BGS Summit, com uma palestra voltada a profissionais e entusiastas do mercado, em concursos de cosplay, como jurado, e no Wall of Fame, onde será homenageado e deixará a marca das suas mãos.

Designer, programador e músico, Al Lowe começou sua carreira na indústria dos jogos eletrônicos em 1982, quando entrou na Sierra para trabalhar no desenvolvimento de games baseados em filmes e personagens da Disney. Nos primeiros anos, supervisionava diversos elementos de design de trilha e gráficos, até que em 1986 se tornou programador chefe e esteve à frente de jogos como “King’s Quest III” e “Police Quest”. No ano seguinte, criou o primeiro jogo da série que lhe daria maior destaque profissional: “Leisure Suit Larry in the Land of Lounge Lizards”, um game que conquistou prêmios e a imprensa especializada com senso de humor peculiar e gráficos avançados para a época.

Foi o responsável por outros títulos famosos, como “Freddy Pharkas” (1992) e “Torin’s Passage” (1995), até que, em 1996, lançou Leisure Suit Larry 7, uma aventura libidinosa do protagonista Larry Laffer por um cruzeiro muito louco. Nas últimas décadas, Lowe seguiu trabalhando em novos títulos da sua série mais conhecida, lançou o CyberJoke 3000, uma newsletter diária que já compartilhou mais de 8 mil piadas, e se dedicou a outros projetos como escritor, fotógrafo, ator e produtor executivo.

Fonte: Brasil Games Show

Sigam nossas Redes Sociais!

Escrito por Glauber Vieira

Administrador de Empresas e jogador casual fascinado por Games desde a infância. Fã de jogos antigos, mas sem deixar de lado a grandeza do cenário gamer atual e todos os lançamentos mais esperados todos os anos. Co-Fundador do Grupo e Página NAÇÃO PS4 BRASIL no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: