Donald Trump aprova aumento na taxa sobre produtos importados para Setembro.

O presidente norte-americano Donald Trump definiu uma data para a efetivação de novas tarifas comerciais entre os EUA e a China. A medida aumentar os impostos sobre videogames, cuja fabricação é amplamente realizada no país oriental.

De acordo com o governante, a próxima leva de impostos sobre as importações chinesas para os EUA aumentará em 10%. A efetivação deve entrar em vigor a partir do dia 1 de setembro.

O aumento é em razão de uma “guerra comercial” entre os países. As duas potências vêm se enfrentando em uma acirrada disputa sobre taxas em produtos importados. Ambas as nações têm retaliado-se mutuamente com aumento de impostos em várias áreas. Saiba mais em nossa última matéria.

O presidente dos Estados Unidos parece estar convicto da decisão. Recentemente, os dois países concluíram negociações em Xangai, mas não houve acordo. O próximo encontro acontecerá em meados de setembro, então ainda há a chance das novas tarifas sobre videogames serem revogadas.

Em maio, o presidente dos Estados Unidos aprovou a mudança das tarifas de importação de 10% para 25%. O chefe financeiro da Sony, Hiroki Totoki, diz ainda não ter tomado nenhuma decisão em relação aos novos impostos sobre videogames, mas as opções ainda estariam sendo estudadas.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: