Fãs de Zelda protestam contra jogo parecido no PS4

Um dos fãs chegou a esmagar um console.

Genshin Impact foi um dos jogos presentes no evento da China Joy que ocorreu durante o final de semana. O evento foi o local escolhido para divulgar o primeiro trailer com gameplay e confirmar o PS4 como plataforma.

Descrito como um RPG em mundo aberto inspirado em The Legend of Zelda: Breath of The Wild, Genshin Impact promete vários personagens jogáveis, uma história envolvente e um sistema de combate baseado em elementos.

Os fãs chineses de The Legend of Zelda ficaram revoltados com as semelhanças entre os dois jogos. As imagens partilhadas no portal PTT Web mostram os protestos dos fãs, um deles chegou a pegar um PS4 e atirá-lo no chão para mostrar o seu descontentamento.

Outros fãs decidiram ser mais controlados nos protestos, mas ainda assim de forma deselegante fazendo gestos com o dedo do meio e mostrando um Nintendo Switch rodando Zelda: Breath of the Wild.

O trailer de Genshin Impact foi divulgado no canal da PlayStation Europe, sugerindo que será lançado no Ocidente, veja abaixo;

Parece que nem todo mundo aceita a idéia de que jogos podem se inspirar em outras franquias de sucesso.

Qual sua opinião sobre tudo isso?

Fonte: Eurogamer

Sigam nossas Redes Sociais!

Escrito por Glauber Vieira

Administrador de Empresas e jogador casual fascinado por Games desde a infância. Fã de jogos antigos, mas sem deixar de lado a grandeza do cenário gamer atual e todos os lançamentos mais esperados todos os anos. Co-Fundador do Grupo e Página NAÇÃO PS4 BRASIL no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: