GreedFall um RPG promissor.

O estúdio Spiders, responsável por títulos como Technomancer e The Testament of Sherlock Holmes, liberou um novo trailer dando destaque à história de Greedfall, o novo RPG da desenvolvedora.

Segundo as informações divulgadas, o jogo vai ser ambientado em um mundo no qual tudo é construído pegando como inspiração a arte Barroca do século 17 (algo que já é percebido no estilo das roupas utilizadas pelo protagonista) e vai misturar fantasia, magia e aventura em um só lugar.

A premissa básica por aqui é explorar o mundo em busca de aventuras e riquezas, e é possível fazer isso sozinho ou na companhia de outras pessoas. A julgar pelo vídeo que está nesta notícia, andar acompanhado ou em áreas mais movimentadas pode ser uma boa ideia para se safar em situações de aperto.

O jogo tem elementos muito semelhantes com The witcher 3 em relação a sua jogabilidade e um pouco também de Assassin Creed Odissey,você poderá customizar seu personagem quanto a sua roupa como também terá arvore de habilidades,você contará com armas de fogo,armas brancas variadas e com magias.O combate poderá ser tático onde você poderá no meio da ação escolher qual tática usar para melhor dizimar seus inimigos,você enfrentará desde humanos a criaturas mágicas oriundas de um universo de fantasia e mitológico.

Além do mais a forma que você optar a jogar pode ser decisiva em sua jornada,nem sempre você poderá sentar a lenha em todo mundo,mas através de dialogo que poderão promover uma diplomacia assim como em The witcher 3 você dará um desfecho a sua jornada,você pode seguir o modo agressivo,furtivo ou diplomático.

Em Greedfall, jogadores embarcarão numa épica história em que colonos, mercenários e caçadores de tesouros deixam seu velho continente em favor de uma ilha remota coberta por magia, onde também existem várias riquezas e segredos aguardando para serem descobertos. O seu personagem também partiu para a ilha, mas com o objetivo de encontrar a cura para uma doença que assola seu continente. Para isso, será necessário se colocar no meio das tensões entre os colonos invasores e o povo local que são protegidos pelos seres sobrenaturais da terra.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: