Call of Duty: Modern Warfare com seu gráfico incrível.

O estúdio Infinity Ward montou um time dos sonhos para mudar a franquia de uma maneira nunca antes vista. E que série melhor do que a que mostra conflitos atuais para fazer isso. Este ano, teremos Call of Duty: Modern Warfare, o reboot da série. Não vai se chamar MW4 porque os desenvolvedores falaram que, além de no último game Nova York ter sido destruída, o que seria muito complicado continuar a história daqui, eles desejam fazer tudo novo, de novo.

O estúdio Infinity Ward buscou fazer o Call of Duty mais realista já criado. Para isso, passou os últimos 3 anos — tempo de desenvolvimento do jogo — buscando trazer gráficos focados na realidade que pudessem rodas a 60 quadros por segundo tanto no PS4 quanto no Xbox One. O resultado é um game que, à primeira vista, parecia estar uma geração à frente.

O novo Call of Duty: Modern Warfare não será um título repaginado somente no gameplay, mas também no visual. Produzido por uma nova engine, o jogo tem “os melhores gráficos da franquia até agora”, segundo análise técnica feita pela Digital Foundry (via ResetEra e Gamepur).

Os resultados obtidos pela experiência in-game mostram que o jogo alcança a resolução 2160p via reconstrução temporal no PS4 Pro, mas não roda em 4K nativo. Não foram notadas quedas bruscas na taxa de quadros por segundo. Na maior parte das partidas, os números variam entre 55 e 60 fps. É capaz até de isso ser melhorado para o produto final.

A Digital Foundry destaca que os tempos de loading e os pop-in (elementos que aparecem repentinamente no cenário) são quase inexistentes nos mapas médios. Os conteúdos de física e fotogrametria, duas novidades implementadas, farão “uma grande diferença nos combates multiplayer”.

Assista um pouco do gamaplay desta belezura.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: