Just Cause 4 recebe novo DLC no final do mês

Fala Nação!

Vem aí uma nova DLC para o Just Cause 4, uma mistura de “De Volta para o Futuro” e “Exterminador do Futuro” com mais explosões e mais loucura.

A Square Enix e a Avalanche Studios anunciaram a chegada de Just Cause 4: Danger Rising. Este é o terceiro e último pacote com conteúdos adicionais para o Just Cause 4 e chegará em 22 de Agosto para todos os que compraram a Gold Edition ou o Expansion Pass, e em 29 de Agosto para os restantes jogadores.

Além do trailer, que podemos ver a baixo, foram partilhadas as primeiras informações deste Just Cause 4: Danger Rising. Neste novo DLC, Rico contará com uma Hoverboard para enfrentar a Agência, que tenta matá-lo. Rico contará com a ajuda de Tom Sheldon para entrar em novas missões que envolvem a investigação de um novo submarino que surgiu na costa de Solis.

A Avalanche diz que Danger Rising mudará para sempre Just Cause 4 pois apresenta o Hoverboard e oportunidades de gameplay inéditas.

Sigam nossas redes sociais!

Escrito por Gustavo Ramos

Gustavo atualmente é analista de sistemas, formado em Tecnologia em Telemática. Amante de tecnologia, jogos, filmes, séries e livros. Fã dos personagens Sherlock Holmes, Mario, Sonic, Kratos e Nathan Drake. Vida de gamer iniciada nas plataformas da Nintendo e Mega Drive, hoje no PS4. Amante dos exclusivos da Sony, como God of War, Uncharted, The Last of Us, etc. Curti jogos com vários puzzles, têm como hobby a música e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos para os Gamers do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: