Novo Guilty Gear chega em 2020

Fala Nação!

A Arc System Works anunciou um Novo Guilty Gear para 2020, durante o EVO 2019, um jogo que representará uma reconstrução completa da série, não será uma evolução, será algo novo.

Quem o diz é Daisuke Ishitawari, o diretor desta eletrizante e explosiva série de luta, numa mensagem apresentada aos fãs, através do Twitter oficial da companhia. Este novo Guilty Gear está sendo desenvolvido como um jogo capaz de entusiasmar veteranos e conquistar novos jogadores, cujo conceito principal é diferente do dos anteriores – “não é uma evolução ou um regresso ás raízes; nem sequer é uma adição ou subtração de elementos de jogos existentes.”

O que queremos é uma experiência totalmente nova para Guilty Gear, para alcançar esse objetivo, dividimos a série em fragmentos e destacamos as peças que a tornam única e carismática, usando essas peças para ter uma completa reconstrução da série.

O diretor ainda falou que sua equipe esta a realizar um confronto direto com a essência do gênero dos games de luta – um tremendo desafio para Guilty Gear. É um gesto de elevado risco. No entanto, eles acumulam imensos recursos e experiência, uma visão clara dos ideais e o entusiasmo pelo futuro de uma nova possibilidade. Ishiwatari diz ainda que a equipe de desenvolvimento está entusiasmada em perseguir um objetivo ambicioso e espera que a comunidade esteja igualmente entusiasmada.

Um jogo é uma ponte que conecta as pessoas. Alguns podem dizer que esta declaração é exagerada, mas acredito firmemente nela, por isso continuo a desenvolver jogos.

Este novo Guilty Gear chegará em 2020 e a versão de PS4 já foi confirmada.

Não esqueçam de nos seguir em nossas redes sociais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s