Homem ameaça a Square Enix com suposto atentado.

Um japonês de 40 anos prometeu repetir na empresa de games a tragédia na Kyoto Animation,de acordo com a Fuji Network News, o homem enviou a seguinte mensagem através do sistema de suporte online:

“Me dê o dinheiro de volta pelo seu jogo merda. Quer que eu repita o que ocorreu na Kyoto Animation?”.

Em julho, tivemos o trágico incêndio no estúdio Fushimi da Kyoto Animation em que 35 funcionários foram mortos. Na ocasião, o incêndio foi causado por um homem que utilizou gasolina.

Kenichi Hiratsuka como é chamado admitiu ter enviado a mensagem, dizendo às autoridades que “eu estava irritado após perder em um jogo, então acabei enviando a mensagem”. Segundo a Jiji Press, o jogo era para celulares. As autoridades não descobriram gasolina ou outros itens que poderiam causar incêndios na casa do suspeito.

O suspeito foi preso e quando interrogado pelo Departamento de Polícia de Tóquio, disse que estava bravo por perder em um jogo e então enviou a mensagem. 

No dia 29 de março, outro homem de 25 anos havia sido preso por enviar mensagens ameaçando de morte funcionários da Square. Ele alegou ter gasto mais de 200 mil ienes (o equivalente a quase 7.500 reais) para obter um item em um jogo de gacha. 

De acordo com o site Kotaku, cerca de 30 e-mails foram enviados setembro passado para a Square Enix com a expressão “matar”. 

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: