John Romero, criador de Doom estará na BGS 2019.

Criador de Doom e game designer de jogos como Quake e Wolfenstein, John Romero é presença confirmada na BGS 2019.

A BGS deste ano, que ocorre entre os dias 9 e 13 de outubro na Expo Center Norte em São Paulo, terá a participação de um dos maiores nomes da indústria de jogos de tiro em primeira pessoa. Romero participará de uma série de atividades com os fãs, como sessões de fotos e autógrafos, apresentações, e muito mais.

O desenvolvedor também será homenageado na BGS 2019, onde deixará suas mãos gravadas no Wall of Fame e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award, honraria criada pela BGS em 2017 e já concedida a grandes personalidades da indústria como Hideo Kojima, Nolan Bushnel, Cory Barlog, Ed Boon, Fumito Ueda, Phil Spencer, Yoshinori Ono e Katsuhiro Harada.

John Romero é um autodidata e teve inspiração nos programadores da Apple, durante seus primeiros trabalhos como game designer. Além de Doom, Romero já participou da criação de mais de 130 jogos, entre eles Quake e Wolfenstein, e já recebeu mais de 100 prêmios da indústria de games.

Escrito por Giovanni Ferreira

Nascido no início dos anos 90, jogador desde a infância. Leitor de HQs desde os 10 anos de idade. Atualmente publicitário, Mestre em Comunicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: