E-mails secretos vazados apontam para grande revelação do PlayStation 5!

De acordo com supostos e-mails vazados, a Sony planeja revelar tudo sobre o PlayStation 5 em um evento especial agendado para 12 de Fevereiro de 2020, provavelmente durante o PlayStation Meeting.

Detalhes recebidos de um ex-gerente de marketing sênior da Sony Interactive Entertainment, em um e-mail privado que circulou entre membros do departamento de marketing, sugerem que preparações estão sendo realizadas, após a empresa ter definido a data durante uma reunião que ocorreu em Junho desse ano. De acordo com o vazamento, a Sony enviou convites para várias desenvolvedoras de jogos, incluindo EA, Activision e Ubisoft.

O evento focaria na revelação do não confirmado ainda PlayStation 5, com muito tempo e dinheiro sendo investidos para a ocasião. Para turbinar o anúncio, a Sony planejaria mostrar The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima – 2 fortes exclusivos – durante o evento. Ainda não se sabe se o evento será no formato streaming.

O vazamento ainda sugere que a Sony estaria investindo numa nova tecnologia de realidade virtual (VR), demonstrando um novo interesse na tecnologia, após terem obtido sucesso no desenvolvimento de um protótipo PS VR 2. Esforços de marketing nesta nova tecnologia se iniciariam antes do fim de 2020.

Um novo formato para a State of Play

Junto com os vazamentos sobre a Playstation Meeting, a fonte sugere que a Sony estaria planejando um formato estendido do evento State of Play, que ocorreria no dia 1 de novembro. O evento teria o foco em Death Stranding, Star Wars Jedi: Fallen Order e The Last of Us Part II. A presença de Star Wars Jedi: Fallen Order é altamente questionável, tendo em vista que a Microsoft adquiriu direitos de marketing exclusivos para o título. A falta de Ghost of Tsushima se relaciona com atrasos na produção do jogo, uma vez que a desenvolvedora Sucker Punch estaria trabalhando em aspectos técnicos relacionados à atualização de texturas e frame-rates para que o jogo acompanhasse o hardware do PlayStation 5.

O rumor teve origem no 4chan antes de chegar ao Reddit e, portanto, devido a sua origem questionável, devemos ter um pouco de desconfiança. Cronologicamente entretanto, tudo se alinharia com o lançamento do PlayStation 5 previsto para o final de 2020.

Escrito por Giovanni Ferreira

Nascido no início dos anos 90, jogador desde a infância. Leitor de HQs desde os 10 anos de idade. Atualmente publicitário, Mestre em Comunicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: