Vigil: The Longest Night jogo com influencias em Bloodborne e castlevania.

O estúdio taiwanês Glass Heart Games anunciou Vigil: The Longest Night, um sidescroller de ação que presta homenagem a metroidvanias, como os da série Castlevania, enquanto esbanja toques de terror, como o que está presente em Bloodborne e Salt and Sanctuary. O título mistura um estilo artístico inspirado em pinturas medievais com a técnica conhecida como “Arte chinesa do papel”.

No game, você controla Leila, uma membra da Vigília que retorna à cidade natal em busca da irmã. O mundo em que Vigil se passa não conhece a luz do sol e, com isto, é dominada pelo mal e “terror inimaginável”. Em termos narrativos, o jogo é “um conto de terror sobrenatural que combina prosa lovecraftiana e cultura taiwanesa”.

O jogo oferece quatro tipos de armas (espada, armas pesadas, adagas duplas e um arco e flecha) com variações “místicas”. Além disso, é possível evoluir uma árvore de habilidades de Leila. A trilha sonora de Vigil é composta por Jouni Valjakka da banda finlandesa Whispered.

Vigil: The Longest Night será lançado para Xbox One, PS4 e PC no início de 2020, de acordo com a desenvolvedora. Uma versão de Nintendo Switch será lançada posteriormente, sem uma data definida.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: