Konami registra a Marca do Silent Hill no Canadá.

A série quase ressurgiu sob a direção de Kojima no lançamento de P.T., mas foi cancelado durante saída conturbada do diretor da Konami. Agora, recentes ações da companhia levantam suspeitas sobre possíveis anúncios da franquia.

Como noticiado através do site Rely on Horror, a Konami registrou – na verdade, renovou a marca Silent Hill – no Canadá. A aplicação aconteceu no dia 25 de julho a fim de manter a marca ativa no país nas categorias “videogames e jogos de computador”. Embora seja uma prática comum das empresas, a renovação aponta que a série não foi abandonada definitivamente.

Os rumores apostam no relançamento dos títulos clássicos para as gerações atuais, como tem sido com a franquia Castlevania. No entanto, ainda existe a pequena luz de esperança para o anúncio de um jogo novo. 

Então o que isso quer dizer? Provavelmente nada, ou pelo menos não o que se esperava que significaria, no caso do que seria sobre a produção de um novo jogo da série ou um relançamento. A marca registrada da Konami no país com o Escritório de Propriedade Intelectual do Canadá deve expirar no final deste ano em 6 de dezembro, o que significa que há uma boa chance de que isso seja apenas uma extensão para garantir que eles mantenham os direitos de Silent Hill . No entanto, o que é estranho sobre essa explicação é por que a Konami está adiantada? Geralmente, esse tipo de re-arquivamento se aproxima do prazo.

Não é óbvio para que serve isto, mas pelo menos confirma que a Konami ainda tem alguns planos para a série. Esses planos podem não incluir um novo jogo ou até mesmo um relançamento dos mais antigos, mas está interessado em manter a marca registrada. E para manter a marca registrada, tem que mostrar que está fazendo algo com essa marca registrada. Em outras palavras, a Konami está fazendo e continuará a fazer coisas com a marca Silent Hill

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: