Splinter Cell vai voltar, mas de um modo diferente.

Apesar de fazer já um bom tempo que não há um grande jogo dentro da franquia principal, a Ubisoft não esqueceu de Splinter Cell. O CEO da Ubisoft Yves Guillemot, fala sobre a possibilidade de um retorno de Sam Fisher, mas que pode não ser numa plataforma de vídeo game tradicional.

Guillemot falou brevemente a respeito de um possível retorno do jogo. Entretanto o CEO frisou que qualquer novo título da franquia Splinter Cell pode vir na forma de uma experiência em diferentes dispositivos.

“Em Splinter Cell teremos novos tipos de experiências, mas em grande parte será em dispositivos diversos,” disse Guillemot em uma entrevista recente. “Então, estamos trabalhando muito na marca atualmente, para que em algum momento possamos trazê-la de volta”.

Apesar de Yves Guillemot não anunciar um novo título de Splinter Cell, ele disse que a Ubisoft tem que “encontrar a experiência certa para voltar em grande estilo”.

Essa menção de diferentes dispositivos pelo CEO da Ubisoft, indica que seja lá qual for o próximo projeto de Splinter Cell no qual estejam trabalhando atualmente, não seria um jogo para as plataformas tradicionais de video game. A declaração de Guillemot pode estar relacionada com notícias do início do ano que apontavam para um acordo entre o Facebook Oculus (dispositivo de realidade virtual) e a Ubisoft, que traria Splinter Cell e Assassin’s Creed ao Oculus VR.

Escrito por Giovanni Ferreira

Nascido no início dos anos 90, jogador desde a infância. Leitor de HQs desde os 10 anos de idade. Atualmente publicitário, Mestre em Comunicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: