Nem herói, nem vilão. Troy Baker define Joel de TLOU

Ou talvez ele possa nem existir, será possível?

O ator Troy Baker, que nos apresentou o protagonista Joel, falou sobre se o personagem era um herói ou um vilão em The Last of Us, e de acordo com Troy, ele não é nenhum dos dois.

Durante uma discussão no início deste mês na Manchester Comic Con, Baker foi perguntado se ele prefere interpretar o “bonzinho” ou “malvado” em seus personagens.

“[Com TLOU] você assume que Joel é o herói e David [interpretado por Nolan North] é o vilão, mas … todo mundo é o herói de sua própria história.

Acredito firmemente que David acredita que ele está fazendo o que é melhor para o seu povo, e ele é o herói em sua história.

Joel, eu não acho que lida com esses termos. Eu não acho que Joel acredita que ele é um herói. Se ele quisesse se inclinar em qualquer lugar, acho que Joel se consideraria um vilão, e é por isso que ele pode dizer que esteve em ambos os lados. Como ele pode dizer ‘Eu sou apenas um cara tentando sobreviver. Não estou aqui para salvar ninguém, não estou aqui para perturbar os planos de ninguém. Estou apenas tentando viver um dia de cada vez.”

Ele falou sobre como uma vez que você começa a operar na “zona cinza”, você não quer voltar a jogar personagens unidimensionais.

“Dito isso, quando você começa a jogar sendo o Coringa, jogar o ‘vilão’ na perspectiva do jogador é muito mais divertido, muito mais divertido.”

Nós ainda não sabemos a relevância do papel e “com qual Joel” estaremos jogando na sequência, em The Last of Us Part 2.

Troy Baker chegou a dizer no passado que não estamos “prontos” para The Last of Us, então isso pode significar que podemos ter algumas reviravoltas. Isso poderia até incluir a revelação de que Joel não existe verdadeiramente no jogo, que ele é apenas uma invenção da sua imaginação.

Nós não sabemos a data exata em que The Last of Us 2 será lançado, nós nem sabemos o prazo para o lançamento de The Last of Us 2. No entanto, a atriz de Ellie, Ashley Johnson, falou sobre The Last of Us parte 2 e uma provável data de lançamento em uma entrevista com a Critical Role.

Durante a entrevista, Ashley Johnson foi questionado sobre quando será o The Last of Us Part 2. Johnson respondeu à pergunta dizendo “Uh, eu acho que pode estar saindo em fevereiro”, mas ela é cortada pelo anfitrião.

Talvez seja uma piada, mas também pode ser sério. Vamos esperar, torcer e assistir.

Se pudesse fazer uma escolha, em TLOU2 você iria preferir o Joel herói ou Joel vilão? Conta pra gente.

Fonte: Segmentnext

Sigam nossas Redes Sociais!

Escrito por Glauber Vieira

Administrador de Empresas e jogador casual fascinado por Games desde a infância. Fã de jogos antigos, mas sem deixar de lado a grandeza do cenário gamer atual e todos os lançamentos mais esperados todos os anos. Co-Fundador do Grupo e Página NAÇÃO PS4 BRASIL no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: