Pacote Elite Smoke é finalmente revelado! Veja o trailer.

O Pacote Smoke Elite está chegando ao Rainbow Six Siege, junto com algumas skins Twitch Prime inéditas.

O Elite Smoke, conhecido como Sanguine Arsenic, foi primeiramente visto numas imagens vazadas em meados de maio desse ano. O Pacote Elite Smoke na época foi cercado de controvérsia, uma vez que muitos fãs ficaram incomodados com a estranha aparência das skins. Apesar disso, a skin está de acordo com a biografia e a história de fundo do personagem. Veja o trailer abaixo:

Em adição ao Pacote Elite Smoke, foram anunciadas novas skins Twitch Prime. Usuários do serviço terão acesso a três bônus exclusivos.

Os bônus são compostos por três pacotes: o Pacote Ash Maroon Highlight, o Pacote Caveira Blue Highlight e o Pacote Jackal Indigo Highlight. Todos os Pacotes trazem novas skins aos personagens. Tudo o que os jogadores tem que fazer é linkar suas contas Ubisoft às contas Twitch deles, e acessar os bônus, que estarão disponíveis de Agosto à Novembro.

A skin Smoke Elite ainda está recebendo feedback negativo no Twitter, porém muitas skins Elite são lançadas em meio a críticas.

Lançado em 2015, o jogo é um FPS tático focado no multiplayer online, onde duas equipes se enfrentam para atingir o objetivo dentro de um mapa em grandes ambientes fechados. Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Escrito por Giovanni Ferreira

Nascido no início dos anos 90, jogador desde a infância. Leitor de HQs desde os 10 anos de idade. Atualmente publicitário, Mestre em Comunicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: