PS5 pode ser tão poderoso quanto uma RTX 2080.

Rumores apontam que o PlayStation 5 vai contar com uma placa de vídeo tão poderosa quanto a RTX 2080.

De acordo com Komachi, um usuário do Twitter conhecido por vazamentos relacionados a hardware, o console estaria à frente até mesmo do AMD Navid 5700 GPU, indicando poder bruto semelhante ao da RTX 2080.

O suposto vazamento foi compartilhado por meio de uma publicação no Twitter. Se a informação estiver correta, a GPU do console funcionará a 2GHz, demonstrando evolução notável com relação ao PS4.

Oberon seria o codinome do PlayStation 5 neste vazamento. Outro vazamento indica ainda que o console terá, sim, retrocompatibilidade com o PlayStation 4 — e, se tivermos sorte, com consoles anteriores a ele.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: