A Fantástica Aventura Britânica 39 Days to Mars chega para PS4

Confira a mensagem que a Playstation Br trouxe pros jogadores sobre o cooperativo da plataforma.

“Olá, sou o desenvolvedor de 39 Days to Mars, um game de puzzles e aventura co-op para dois jogadores, e estou muito feliz em anunciar que o título será lançado para Playstation 4!

39 Days to Mars é um jogo sobre cooperação, onde você e um amigo controlam dois inventores Britânicos em uma missão para navegar até Marte para tomar uma xícara de chá.Inspirado por minhas paixões da literatura que lia quando criança, Heath Robinson e Júlio Verne, é uma mistura de história fantástica e invenções malucas.

39 Days to Mars

Uma das coisas que mais me anima sobre o lançamento para PS4 pode parecer pequena a princípio, mas acho que fará muita diferença! No modo para um jogador, você controla os dois personagens (Albert e o gato da nave) ao mesmo tempo. No computador, isso era feito usando o mouse para um e o teclado para outro, dois métodos bem diferentes que faziam as coisas ficarem estranhas.

O controle Dualshock 4, por outro lado, é quase completamente simétrico! Os dois joysticks e alguns botões ficam na mesma altura, em ambos os lados. Quando tentar coordenar seu dedão esquerdo com o direito para servir uma xícara de chá perfeita, ter os dois lados iguais ajudará muito!

39 Days to Mars

Além de coordenar seu chá, 39 Days to Mars pede que asse scones, conserte vazamentos de água, pode seu jardim e lute contra um Kraken espacial gigante. O jogo inteiro é desenhado à mão, e uma de minhas cenas favoritas — na hora que desenhei e na hora de jogar — é quando a nave fica sem carvão espacial. Albert e Baxter precisam subir um uma bicicleta das antigas para tentar coletar pedras espaciais para usar como combustível.

O absurdo da situação fica ainda maior quando percebe, na primeira vez que sair da nave, que, sem gravidade no espaço, você de repente perde a noção do que é cima e baixo. Navegar a bicicleta pelo espaço enquanto a nave gira em torno de você é um momento surpreendente e te dá um novo ponto de vista da HMS Fearful que não terá em nenhuma outra parte do jogo.

39 Days to Mars

Espero que curtam este gostinho de 39 Days to Mars e do que esperar quando chegar para PS4, e que curtam ainda mais jogá-lo quando for lançado no final do ano!”

Fonte: Playstation BR

Sigam nossas Redes Sociais!

Escrito por Glauber Vieira

Administrador de Empresas e jogador casual fascinado por Games desde a infância. Fã de jogos antigos, mas sem deixar de lado a grandeza do cenário gamer atual e todos os lançamentos mais esperados todos os anos. Co-Fundador do Grupo e Página NAÇÃO PS4 BRASIL no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: