Borderlands 3 fechará o arco da história da trilogia, mas “definitivamente não é o fim”

Borderlands 3 é a terceira parcela principal da série de Borderlands, e embora acabe com o atual arco da história, há outras histórias que ainda podem ser contadas no seu universo. Os escritores disseram isso em uma entrevista com o DualShockers. 
Os entrevistadores perguntaram se o novo jogo estaria conectado as outras partes, ambas principais, e spin offs como “The Prequel” e “Tales from the Borderlands”.

Sam Winkler, o principal escritor do Borderlands 3, disse que é “definitivamente um sucessor de todos os jogos”.

Isso fala muito sobre seu lugar na continuidade. Falando sobre o que podemos esperar dele, ele afirmou;

“(Borderlands 3 vai) amarrar alguns tópicos, ter alguns novos tópicos e definitivamente não é o fim de Borderlands de qualquer maneira.

Danny Homan, o outro escritor principal, respondeu que “há sempre espaço para mais histórias em Borderlands”.
Ele explicou que algumas coisas seriam explicadas no jogo, enquanto novos pontos de enredo serão introduzidos, que podem ser mais explorados em futuras sequências.

De acordo com Winkler, a nova história vai se conectar com os outros dois episódios principais de tal maneira que “eles vão ver isso como uma saga juntos e quaisquer histórias que estejam além disso, elas estarão conectadas”

Uma novidade que pode ser agradável é que Borderlands 3 pode não ocupar tanto espaço quanto as pessoas temiam.
A página do Xbox One para o Borderlands 3 mostra uma listagem recém-atualizada, onde o tamanho do download aparece como 39,98 GB, embora esse seja o tamanho da maioria dos jogos AAA, considerando a escala de Borderlands 3, muitos esperavam que ele ocupasse bem mais de 60 GB.

Mesmo se houver pequenas variações no tamanho do download de um jogo no Xbox One e PS4, isso ajuda a fazer uma estimativa. Mas ainda assim vale lembrar para os usuários do PS4 que o console sempre pede que os usuários tenham o dobro do tamanho do jogo para poder fazer o download.

A Epic Games disse que, em relação ao PC, não haverá uma opção de pré-carregamento antes da data de lançamento em 10 de setembro, portanto, o tamanho do arquivo para o PC será revelado nesse dia.

Até lá, continuamos no aguardo.

Fonte: Segmentnext

Sigam nossas Redes Sociais!

Escrito por Glauber Vieira

Administrador de Empresas e jogador casual fascinado por Games desde a infância. Fã de jogos antigos, mas sem deixar de lado a grandeza do cenário gamer atual e todos os lançamentos mais esperados todos os anos. Co-Fundador do Grupo e Página NAÇÃO PS4 BRASIL no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: