Após ameaças de morte, Square Enix cancela torneio

Durante a semana, equipe de Starwing Paradox recebeu diversas ameaças.

A Square Enix decidiu cancelar uma série de torneios após receber diversas ameaças de morte.

Recentemente, a companhia foi ameaçada por um Japonês de 40 anos, o que levou a policia a prender o homem, mas agora está novamente enfrentando uma situação na qual teme pela vida dos seus funcionários e pessoas envolvidas nos eventos.

A Square Enix cancelou os torneios de Starwing Paradox, um jogo de mechs disponível nos arcades Japoneses, devido as várias ameaças de morte que foram feitas a equipe responsável pelo jogo.

A Square Enix vem trabalhando em conjunto com a polícia na investigação das ameaças e como precaução, os torneios, que iriam acontecer em diversas cidades Japonesas, foram cancelados.

A Square Enix pediu desculpas a todos os que estavam ansiosos pelos torneios, mas diz não ter condições para realizá-los, considerando o risco de ataques ou outro tipo de violência.

Este é apenas o mais recente incidente relacionado com ameaças de morte no Japão e após o que aconteceu com a Kyoto Animation – onde o fogo ocasionado por um incêndio criminoso lamentavelmente resultou na morte de 33 pessoas.

Uma pena.

Fonte: Eurogamer

Sigam nossas Redes Sociais!

Escrito por Glauber Vieira

Administrador de Empresas e jogador casual fascinado por Games desde a infância. Fã de jogos antigos, mas sem deixar de lado a grandeza do cenário gamer atual e todos os lançamentos mais esperados todos os anos. Co-Fundador do Grupo e Página NAÇÃO PS4 BRASIL no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: