The Surge 2 vai à “GOLD”

O desenvolvimento de The Surge 2 chegou ao fim. A Deck 13 e a Focus Home Interactive confirmaram que o game já está na chamada “fase gold”, ou seja, seu desenvolvimento foi concluído. 

The Surge 2 é um RPG com um enredo de ficção científica. Ele é daqueles títulos que os jogadores devem suar muito para derrotarem seus inimigos. Muitos o comparam ao chamado “gênero Dark Souls”.

A história é mais uma sobre a sobrevivência humana. Um vírus devastou a vida na Terra, e os que restaram recorreram ao recurso tecnológico para se manterem de pé.

The Surge 2 promete ser brutal

No finalzinho de julho (31), noticiamos aqui o mais recente gameplay mostrado de The Surge 2. Nele, é possível notar o quão brutal o jogo ficou, também mostrando que o sistema de desmembramento já existente no primeiro game, será bastante importante.

A movimentação “robotizada” do The Surge original também passou por uma evolução considerável. Esta era uma das principais reclamações dos fãs, mas agora deve deixar de ser um problema.

The Surge 2 não será uma sequência direta dos eventos ocorridos do primeiro titulo, lançado em 2017. Desta vez, teremos uma nova concepção narrativa e um novo cenário hostil.

Diferentemente do título anterior, poderemos criar nosso próprio personagem, onde será possível a customização e upgrades de nosso próprio exoesqueleto. Assim, de acordo com o estúdio por trás do desenvolvimento do game, Deck 13, The Surge 2 trará aspectos mais realísticos e dinâmicos para seu sistema de combate. Desta forma, os combates conterão mais desmembramentos e desgastes de equipamentos.

É importante mencionar, o quão o game conseguiu variar seus cenários neste novo título. Não só isso, mas a criatividade na criação dos novos inimigos presentes no game. De fato, há uma certa variação e muita criatividade na criação de cada exoesqueletos e equipamentos para cada um dos inimigos.

Jogo não terá ligação com o primeiro título

Em resumo, o novo título se passará em uma nova realidade – sem qualquer ligação com o primeiro título – onde a Terra foi invadida por uma doença mortal. Máquinas desenfreadas se tornaram peregrinas nesta terra devastada onde quem pereceu é lançado à sorte. Uma tempestade misteriosa faz com que nosso avião caia na cidade de Jericó – onde game vai se situar. Sendo assim, nós como um estrangeiro nesta cidade desconhecida e perigosa nos tornaremos a esperança deste local.

Além disso, vale lembrar que os NPCs estão mais hostis e ativos do que no título anterior, além de portarem armas de fogo – uma das novidades do game. Em contrapartida, nosso personagem terá total liberdade de customização e atualização de sua “carapaça”, e auxilio de um drone.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: