O segredo por trás dos sons do videogame.

Já se pegou se perguntando como os jogos são produzidos? Ou se pegou babando no efeito sonoro dos golpes e fatalities ?

De uma conferida neste vídeo e veja como o universo mágico é feito.

Muitos jogadores podem não estar cientes de que o Mortal Kombat ainda está sendo produzido. No início dos anos 90, o jogo estava no limite da violência digitalizada e realista, e a franquia era tão controversa que o Congresso realizou audiências sobre o assunto.

Acredite ou não, a série só ficou mais violenta desde então. A versão mais recente, Mortal Kombat 11, apresenta sequências ampliadas onde os personagens podem quebrar espinhos, morder pedaços de cérebro ou arrancar olhos.

Mas tente reproduzi-lo, e não são apenas os pontos turísticos que farão você ficar doente serão os sons.

Realmente, os heróis dos artistas não celebrados de Mortal Kombat podem ser apenas os projetistas de som que ficam sentados em uma sala por horas, tentando esmagar objetos domésticos, frutas e vegetais juntos de uma maneira que soa como uma evisceração convincente.

A VICE News foi à sede da Nether Realms em Chicago para ver como é fazer os sons que fazem os jogadores se contorcerem em suas cadeiras.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: