Watch Dogs Legion ganha novo trailer insano.

A Ubisoft vem a cada vez mais dominando o mercado de jogos,já com os consagrados Asssin creed Odissey/Origins e Ghost Recon wild Lands como também grandes títulos marcantes em seu repertório de jogos.

Como se não bastasse com a promessa da continuação de Ghost Recon BreakPoint que está vindo para marcar ainda esta geração teremos o WatchDogs Legion que a cada trailer esta insano.

Ambicioso é pouco para descrever a empolgação de todos os envolvidos em Watch Dogs Legion. O próximo capítulo da epopeia hacker da Ubisoft chega com os dois pés na porta. “Daqui por diante você pode controlar toda a cidade” .

Desta vez, a história migrou para um novo continente, ou melhor, o antigo continente. Toda a trama se passa na cidade de Londres, retratada em detalhes bastante convincentes, porém um tanto apocalípticos. Estamos num futuro não tão distante, mas que conseguiu radicalizar alguns dos bairros mais tradicionais da capital do Reino Unido.

Sob o comando de uma velhinha com provavelmente mais de 70 primaveras concluídas, iniciamos nossa aventura num pub tradicional. Lá precisamos recrutar um novo agente para a nossa missão, ou pelo menos é o que diz a voz que nos acionou neste momento.

E aqui é onde o bicho pega: realmente não existe um personagem principal no game. Não temos um Aiden Pearce ou um Marcus Holloway. Qualquer personagem encontrado no mapa pode ser um recruta em potencial. Cada um desses NPCs carrega habilidades especiais e informações únicas que podem ser aproveitadas pelo jogador.

Hackear NPCs em Watch Dogs Legion tem uma função muito mais importante do que em qualquer outro jogo da série. Só que nem todas as pessoas que você tenta recrutar aceitam de bom grado o serviço. Muitas delas desconfiam das suas intenções e precisarão ser convencidas de que a “missão” visa um bem maior.

Legion tem um sistema de árvore de habilidades que separam os NPCs em classes distintas. Cada uma dessas classes tem o seu valor na hora da missão. Habilidades para realizar invasões digitais em complexos variados, equipamentos especiais que escondem a presença do agente ou habilidades com armas variadas, tudo precisa ser levado em conta para a realização da missão.

Todos os personagens encontrados em Watch Dogs Legion possuem certos atributos específicos que podem ou não ajudá-lo nas missões. Nem sempre podemos evitar jogar com uma senhora idosa que obviamente não conseguirá correr ou praticar parkour como alguém mais jovem, enquanto outros podem vir com atributos que favorecem o combate corpo a corpo, por exemplo, ou com um senhor já de idade que pode ter um ataque do coração a qualquer momento. Todos os personagens encontrados em Watch Dogs Legion possuem certos atributos específicos que podem ou não ajudá-lo nas missões. 

Trocar de personagens durante a sua jornada serve a inúmeros propósitos. Da curiosidade a uma simples viagem rápida — para quê ir de um ponto a outro do mapa realizar uma missão X quando podemos, por exemplo, acionar outro NPC mais próximo do local e seguir com ele? — até mesmo usá-los para despistar a polícia que está loucamente atrás de você (eles são incansáveis).

Perder um personagem pode parecer banal caso ele seja nível um, mas a medida que evoluímos nossos personagens, destravamos mais e mais a sua árvore de habilidades, e isso faz com eles se transformem em bonecos extremamente úteis. Perdê-los em combate significa perder toda aquela evolução de horas e horas de jogatina, nos obrigando a começar tudo de novo sem meio caminho.

O jogo impressiona na quantidade de detalhes no cenário, com representações bastante realistas das principais localidades de Londres. Os bairros são completamente distintos uns dos outros, assim como os desafios de cada lugar. Centros com mais carros nas ruas, pedestres e tecnologia, enquanto que, por exemplo, o bairro de Camden Town se transformou no reduto da pobreza e abandono, terra de ninguém com fogueiras nas calçadas e decadência em cada esquina.

Confira agora o novo trailer que foi lançado durante esta Gamescom.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: