Streets of Rage 4: Novo vídeo contra um chefão.

Depois de muitos anos longe dos holofotes, em breve Streets of Rage 4 trará a franquia de volta após um enorme período de ausência. Embora as plataformas do jogo tenham sido confirmadas recentemente, infelizmente ainda não sabemos quando o projeto estará de fato disponível. E isso porque, ao que tudo indica, a Lizard Cube e a DotEmu farão algumas divulgações inusitadas antes de revelar quando poderemos adquirir o game.

E como parte dessa estratégia de marketing, foi divulgado um novo vídeo com gameplay do vindouro projeto. Ao longo de quase 8 minutos, desfrutamos dos melhores elementos que o game tem para oferecer.

Certamente o maior destaque em torno de Streets of Rage 4 se concentra no visual impressionante. A arte foi trabalhada de maneira exemplar, e cada animação exibe tanto a dedicação quanto o cuidado dos produtores com relação a esse aspecto do projeto. Além disso, o título por si próprio é visivelmente atrativo – tanto para os fãs do gênero Beat’em Up, quanto para aqueles que sequer conhecem o histórico da franquia. Neste caso, tal proposta inclusiva certamente atrairá diversos holofotes.

Mas além disso, o gameplay parece fluir muito bem, e as animações dos golpes (tanto comuns quanto especiais) parecem alinhados e condizentes com o que conhecemos de Streets of Rage. Sendo assim, o 4º game numerado carrega uma certa dose de inovação e nostalgia, que aparentemente foram bem distribuídas.

Por fim, só nos resta aguardar por maiores detalhes a respeito do lançamento do game. Infelizmente sua data de chegada ainda não foi confirmada, mas esperamos que tal informação seja divulgada até o fim do ano. Em adição, esse detalhe importante pode ser revelado nos próximos eventos que ocorrerão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s