Vazamento do trailer exclusivo de Death Stranding.

O trailer de Death Stranding que foi mostrado com portas fechadas na Gamescom 2019 acabou vazando no YouTube neste domingo (25). Chamado de “Briefing”, ele é um baita resumo do que é o jogo e da missão do protagonista Sam. Essas imagens foram gravadas em offscreen, ou seja, através de um celular, e estão com a qualidade baixa.

O vazamento foi o feito pelo youtuber italiano “RePorter Bridges“, que ainda explicou um pouco mais do que foi visto nas cenas anteriores. Porém a qualquer momento este vídeo pode ser excluído.

Como é possível observar no trailer, Sam Porter Bridges (Norman Reedus) se encontra em uma reunião no Salão Oval com um holograma de Amelie (Lindsay Wagner) e Die-Hardman (Tommie Earl Jenkins). Estes dois últimos tentam convencer o protagonista a sair em uma jornada da costa leste dos EUA até a oeste, reconectando pontos de comunicação em diferentes cidades pelo caminho.

Ao fazê-lo, Sam estará juntando novamente a nação norte-americana, que sem meios de comunicação, se amedrontou. Além disso, o protagonista precisará resgatar Amelie de Edge Knot City, lugar que está sendo mantida como refém do grupo terrorista, “Homo Demens”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s