Rumor|The Last of Us: Part II será usado como plataforma de anuncio do PlayStation 5.

The Last of Us Part II será um produto-chave para o suposto PlayStation 5, segundo rumores no Reddit. O usuário TheTom compartilhou informações internas “recebidas de terceiros” que apontam a apresentação do exclusivo somente no evento de revelação do novo console. O jogo é visto como a maior produção da Naughty Dog e estreará uma nova engine com “visuais impressionantes”.

Segundo ele as informações revelam que o PS5 esta tendo um marketing dividido entre múltiplas agencias, e por isto a informação seria tão difícil de vazar completamente sobre seu anuncio.Então o mesmo listou algumas informações contendo algumas características chaves sobre este ponto.

  1. The Last of Us: Part II é o maior jogo da história da Naughty Dog, envolveu muitos detalhes como as necessidades estavam indo e vindo.
  2. Pelo que parece, The Last of Us: Part II mostrará visuais inacreditáveis ​​e impressionantes, explorando luz e gráficos dinâmicos como nunca antes, o novo mecanismo da Naughty Dog passa a governar a próxima geração da Sony.
  3. Expressões faciais e polígonos alcançaram quatro vezes mais complexidades do que Lost Legacy, de Uncharted, que já apresenta gráficos impressionantes nesta geração.
  4. A transição do cinema para a jogabilidade é extremamente invisível, é como se você ainda estivesse em uma cena quando na verdade é jogabilidade.
  5. Eles trabalharam duro em Ellie, o mundo é profundo e pesado, jogabilidade / mecânica faz com que os jogadores sintam a tensão e a necessidade de sobreviver como nunca foi trabalhado em um jogo antes.

Aí vem o material interessante:

  • A Sony vai usar o The Last of Us: Part II para mostrar ao mundo os recursos que o PS5 tem a oferecer.
  • Não menciona quando nós vamos conseguir, mas confirmou: O jogo é definitivamente um lançamento do PS4 também.
  • O realismo em relação aos gráficos neste título é porque ele será a chave que a Sony pode usar durante a revelação do PS5.

Um leaker japonês destacou também uma GPU poderosa para o próximo hardware. De acordo com as informações, a placa gráfica vai rodar a incríveis 2 GHz. O equivalente a 9.2 TF na arquitetura RDNA. Ou quase 14 TF na arquitetura GCN. O dobro do poder de processamento de uma X1X. Quase no nível de uma RTX 2080, o que é bastante potente.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: