The Witcher e Cyberpunk serão produções simultânea da CD Projekt RED.

A CD Projekt RED anunciou que adotará um modelo de “franquia dupla”, sendo elas The Witcher e Cyberpunk. Isso significa que, pelos próximos anos, sempre teremos pelo menos dois jogos em desenvolvimento dessas duas séries. A maior novidade aqui, portanto, é que a CD Projekt RED já pensa em mais jogos de Cyberpunk no futuro.

Ainda de acordo com a CD Projekt RED, as vendas de The Witcher 3: Wild Hunt no primeiro semestre de 2019 foram maiores que as do mesmo período em 2018. Ou seja, as vendas continuam fortes. O lucro aumentou em 28%, o que auxiliou no custo do desenvolvimento de Cyberpunk 2077.

Por fim, a CD Projekt RED possui 953 funcionários. Desses, 632 são desenvolvedores. Além disso, do total, 25% são mulheres.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: