Mega Man X nos planos da Capcom.

Capcom tem demonstrado bastante interesse na marca Mega Man. Embora a desenvolvedora já tenha produzido outras coletâneas como Legacy Collection e agora esteja desenvolvendo a Zero/ZX Collection, parece que ainda há espaço para novos projetos. Dito isso, foi revelado que um novo Mega Man está de fato a caminho, mas seus detalhes ainda não foram divulgados.

O produtor Kazuhiro Tsuchyia – responsável pela franquia – havia declarado em uma entrevista que o próximo jogo já está no horizonte. No entanto, ainda não sabemos se o game estará atrelado à vertente original – sendo um possível Mega Man 12 – ou então se veremos a tão desejada continuação da saga X. Quando questionado sobre o futuro da marca, Tsuchyia declarou:

Existem vários títulos que eu pessoalmente gostaria de trabalhar, mas para dizer a verdade, o próximo game a ser desenvolvido já foi decidido, e eu quero manter os detalhes escondidos no momento. Por favor aguarde até que realizemos um anúncio.”

Nos resta apenas aguardar por maiores informações e novidades sobre este icônico personagem.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: