Diretor de The Last of Us II libera mais teasers e marca encontro com os fãs na State of Play

Fala Nação!

The Last of Us se tornou um marco na última geração. Não somente pela sua jogabilidade extremamente equilibrada, mas por sua narrativa profunda. Não é atoa que o game carrega consigo 249 prêmios de jogo do ano. Com o grande hype em relação a continuação desta grande obra do mundo virtual, diversas teorias foram levantadas sobre o final do jogo e muito ainda se pergunta sobre o destino da vingança de Ellie revelada nos primeiros trailers de The Last of Us II.

Já se vão quase um ano e quatro meses desde a última apresentação do game na E3 de 2018. Quase nenhuma informação nos foi dada desde então, o que entristeceu alguns players, mas finalmente chegou o momento de quebrar o silêncio. Amanhã, dia 24 de setembro a Sony fará uma transmissão ao vivo as 17h (horário de Brasília) no State of Play a qual está confirmada novidades de The Last of Us Part II.

Enquanto esse momento não chega, o diretor do game – Neil Druckmann vem levantando o hype dos fãs. A cada momento, objetos simbólicos que marcaram o primeiro jogo e que já estão presentes nos atuais trailer lançados dão o ar de mistério do que pode ser revelado amanhã. Confere com a Nação abaixo:

Teaser 01: “Ficamos em silêncio por muito tempo. É hora de acabar com isso.”

Teaser 02: “Liberte-os de seus pecados … em 3 dias The Last of Us Part II ressurge.”

Teaser 03: “O julgamento está chegando … 2 dias…”

Teaser 04: “Te vejo amanhã.”

Os objetos e suas referências de The Last of Us

Cada um desses objetos representa algo importante atrelado a The Last of Us. Ou seja, cada um deles traz consigo uma representação dos personagens do enredo do game como você pode conferir abaixo:

A faca de Ellie que esteve presente a todo momento, representa o primeiro título, bem como o martelo de Anna, personagem que aparece no segundo trailer da aguardada sequencia. Além disso, vemos o bracelete usado por Dina (quem não se lembra da bela moça em que Ellie beija no trailer da E3?) e por fim o relógio quebrado de Joel o qual ele ganhou de sua filha pouco antes de toda a tragédia acontecer.

71094589_2441112279310221_5222517345301299200_n

Não esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Fonte: Transcendente Game

Escrito por Gustavo Ramos

Gustavo atualmente é analista de sistemas, formado em Tecnologia em Telemática. Amante de tecnologia, jogos, filmes, séries e livros. Fã dos personagens Sherlock Holmes, Mario, Sonic, Kratos e Nathan Drake. Vida de gamer iniciada nas plataformas da Nintendo e Mega Drive, hoje no PS4. Amante dos exclusivos da Sony, como God of War, Uncharted, The Last of Us, etc. Curti jogos com vários puzzles, têm como hobby a música e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos para os Gamers do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: