Nioh 2 na Tokyo Game Show 2019.

Liberte a sua escuridão interior usando os novos poderes Yokai e Guardian Spirits nesta continuação intensa.

Nioh foi lançado originalmente no início de 2017, um RPG de fantasia samurai cheio de ação, vilões e Yokai (monstros, espíritos e demônios do folclore Japonês). O jogo, que se passa no período Sengoku, foi um sucesso e vendeu mais de dois milhões e meio de cópias mundialmente.

Customize Seu Personagem

A primeira coisa que deve saber sobre Nioh 2 é que poderá criar e customizar seu personagem. No primeiro Nioh, você era William, um Samurai Irlandês perseguindo o alquimista Edward Kelley. Embora na versão da TGS tínham apenas algumas poucas opções, o jogo completo deixará você escolher o sexo, rosto, cabelo, tipo de corpo, voz e até maquiagem de seu samurai. Você também pode escolher que tipo de poder yokai terá no início.Criar seu personagem é muito interessante e ajuda a imersão da história.

Novas Habilidades

Neste jogo, seu samurai usa não só armas letais, como também pode invocar poderes Yokai, em uma fúria sobrenatural que seus inimigos sentirão. Podemos ver isso no trailer lançado para o teste Alfa do jogo, realizado em maio e junho deste ano.

O sistema de Ki é o mesmo do jogo anterior. Ki é a stamina que você precisa para quase tudo que faz, e sem ela, seu personagem não poderá fazer ações. Os inimigos também possuem barras de Ki visíveis, para que saiba quando atacar e defender estrategicamente. E este momento é um dos elementos mais desafiadores e interessantes do jogo de lutas Samurai. Se pressionar R1 no momento certo após atacar, você ativará seu “Ki Pulse”, e poderá recuperar seu Ki gasto (os veteranos da série já devem ter isso em memória muscular). Além disso, esse poder pode ser usado para desfazer áreas de “Yokai Realm,” em torno dos inimigos Yokai, que os deixam mais fortes e diminui a sua regeneração de Ki. O seu Ki Pulse é essencial em Nioh 2.

Quando você morre, sua Amrita (a sua experiência) e seu Guardian Spirit serão deixados no local. Se morrer novamente, perderá toda sua Amrita. Acho esse aspecto do jogo bem desafiador, aumentando muito as apostas.

As lutas em Nioh 2 são extremamente difíceis e que pode morrer a qualquer momento. Mas conforme passa de nível, recebe novas habilidades, e coleta armas e itens especiais com novas propriedades, o jogo faz os jogadores sentirem que as lutas impossíveis contra os Yokai vão aos poucos se tornando possíveis.

A sensação de poder quando descobre como derrotar um inimigo poderoso em Nioh 2 é incrivelmente boa. Após passar de nível e melhorar seu equipamento, começará a ser vitorioso contra chefes fortes que pareciam invencíveis a princípio.

Todo aspecto de Nioh 2 aproveita ao máximo os poderes Yokai e as combinações diferentes de armas, ataques e Guardian Spirit. O resultado é muito emocionante e aumenta a essência tática do game original.

Fonte: Playstation.Blog

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: