Death Stranding foi a “Gold” e está concluído.

Death Stranding foi a “gold”, segundo a Kojima Productions. Isso significa que o desenvolvimento foi concluído e o jogo pode ser lançado no mercado.

Death Stranding está completo e foi a gold!”, disse a Kojima Productions em um tweet. “Hideo Kojima, a equipe da Kojima Productions, todos da Sony e Guerrilla, membros do elenco; todos colocaram seu coração e alma nele. Obrigado pelo seu apoio, mal podemos esperar para trazer a vocês um novo ‘A Hideo Kojima Game‘”.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro para PlayStation 4. Um bundle de edição limitada do PlayStation 4 Pro com o jogo será lançado no mesmo dia.

O novo Pacote Limited Edition do PlayStation 4 Pro (PS4 Pro) com um design personalizado, que será lançado junto com o jogo.

O Pacote PS4 Pro Limited Edition com temática de Death Stranding inclui um sistema PS4 Pro personalizado com 1 TB e um controle sem fio DualShock 4, além do jogo Death Stranding em Blu-ray.

Paralelo a isso, o site mp1st notou que a caixa desse mesmo bundle do PS4 Pro com o jogo contém a informação de que Death Stranding não requer a PlayStation Plus para o seu modo online.

Como sabemos, o online é “assíncrono”, ou seja, as suas ações interferem de forma indireta nos outros jogadores, como itens que podem ser deixados para eles. Também será possível construir objetos, como pontes. A única forma de ver o outro jogador (e aparecerá como uma espécie de fantasma) é quando ele é convocado e a única coisa que ele pode fazer é entregar itens que você esteja precisando.

Inspirado no jogo, esse PS4 Pro Limited Edition conta com um acabamento fosco branco com duas marcas de mãos de EP formando um desenho dos continentes do mundo. Esse pacote, que certamente dará um toque de outro mundo ao seu sistema de entretenimento, também inclui um controle sem fio DualShock 4 na cor laranja translúcida, a mesma cor da cápsula dos BB. Ao longo do jogo, você vai poder embalar suavemente o controle para simular estar segurando uma cápsula de BB nas mãos.

Usando o PS4 Pro, quem tiver uma TV 4K poderá curtir uma experiência ainda melhor de Death Stranding com a resolução 4K dinâmica obtida por meio do checkerboard em 4K, e quem tiver uma TV HD se beneficiará de mais clareza na imagem com o supersampling. Além disso, jogadores com telas HDR poderão curtir o jogo com cores de grande alcance dinâmico, que geram imagens mais vibrantes devido à gama mais brilhante e ampla de cores.

O Pacote PS4 Pro Limited Edition com temática de Death Stranding estará disponível no Brasil no dia 8 de novembro de 2019.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: