The last of Us 2 não terá modo Multiplayer

Após a revelação da data lançamento de The Last of Us parte 2, a Naughty Dog confirmou que o modo online Facções não retornará em The Last of Us 2. A  designer, Emilia Schatz, revelou que a desenvolvedora está focada na experiência single player. Por isso, o multiplayer não estará no novo jogo.

Joel-more-villain-than-hero-in-The-Last-of-Us-2

Durante o Media Event, que aconteceu no dia 24 de setembro, a designer compartilhou a informação com os convidados da imprensa.  O site USGamer também revelou que um representante da Sony confirmou o jogo exclusivamente como um título single player.

“Estamos focados na experiência single player, então só teremos esse modo no jogo”, disse a game designer. Pelo visto, a Naughty Dog voltou atrás na decisão, porque o co-diretor do jogo, Kurt Margenau, havia garantido o modo Facções em The Last of Us 2.

 

Porem como o modo Online do primeiro jogo é muito bem avaliado e adorado pelos fãs, é possível que a Naught Dog acabe voltando atras e posteriormente lance através de DLC, porem isso não passa de suposição até o momento.

The Last Of Us parte 2 será lançado dia 21.02.2020 exclusivamente para PS4.

Escrito por Fabio Gallani

Amante de Games desde a infância, fã das Franquias Resident Evil, Castlevania e Zelda. Fundador do Grupo e Pagina NAÇÃO PS4 BRASIL no Facebook. Fundador e Redator chefe do Site Nação PS4 Brasil. PSN ID : FabioGall

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: