O patch 5.1 de Final Fantasy XIV retrabalha a criação e traz o primeiro ataque à aliança Nier

Os jogadores de Final Fantasy XIV tiveram tempo de acompanhar a história dos Shadowbringers, talvez dar aulas em algumas novas classes e aproveitar amplamente todas as novidades da última expansão. O primeiro grande patch pós-lançamento está agendado para uma vaga data de lançamento em outubro por algum tempo, e a Square Enix forneceu uma visão geral rápida em inglês do que os desenvolvedores mostraram para o patch 5.1 no Tokyo Game Show na semana passada.

Oficialmente intitulada Vows of Virtue, Deeds of Cruelty, a nova atualização trará naturalmente a primeira rodada das missões principais da história pós-lançamento para acompanhar os eventos dos Shadowbringers. Haverá um novo teste de dificuldade extrema, novas missões de tribos com os Pixies e oferecerá o conjunto habitual de ajustes de trabalho e atualizações do sistema.

O grande conteúdo novo é a primeira parte da série de ataques YoRHa: Dark Apocalypse, com o tema Neir: Automata, construída em colaboração com o diretor Yoko Taro e o produtor Yosuka Saito. O primeiro ataque de aliança de 24 jogadores é chamado The Copied Factory e aterrará como parte da atualização 5.1.

O patch 5.1 está previsto para chegar no final de outubro.

Escrito por Renato Ferreira

Integrante do grupo oficial Nação PS4 Brasil e editor do site de mesmo nome. Jogador de PS4 e PC. Fã dos consoles da Sony e seus respectivos exclusivos. Gênero preferido é RPG.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: