Firmware 7.00 chega esta semana para PS4.

A Sony anunciou oficialmente que o firmware de versão 7.00 chega nesta semana ao PS4. A atualização oferece algumas novidades, principalmente ao sistema de Party e ao Remote Play.

Em relação à Party, essa novidade já foi revelada via os testes beta realizados pela Sony: agora é possível criar salas com um total de 16 pessoas (ao invés de 8). Além disso, a conexão foi aprimorada, assim como a qualidade de áudio também.

Usuários dos EUA podem usar o Party App em seus celulares com uma transcrição do chat, ou seja, as conversas são transformadas em texto. Também é possível escrever um texto para que algo seja lido para os seus amigos.

Já quanto ao Remote Play, a novidade é que usuários de Android 5.0 ou superior podem usar a funcionalidade. Anteriormente, apenas iOS tinha suporte. Os usuários de iOS possuem uma novidade: o controle pode ser mostrado em todo o momento e travar a orientação da tela.

Além disso, é possível usar o DualShock 4 com aparelhos Android também (iOS já é possível). No entanto, é preciso que seja Android 10 para usar isso.

Atualização de recursos de terceiros

Para os fãs do PS4 que gostam de jogar ao lado de seus amigos ou outros membros da comunidade, o recurso do Partido foi reconstruído para incluir novos recursos e serviços, incluindo:

  • O número máximo de usuários da Parte aumentou de 8 para 16
  • Conectividade de rede aprimorada
  • Qualidade de áudio melhorada
  • Foi adicionado suporte de acessibilidade com a transcrição de bate-papo (somente EUA)

Dentro do recurso Party, você experimentará uma melhor conectividade de rede e qualidade de áudio. O back-end aprimorado agora melhora a conectividade de rede e permite que os usuários superem problemas de conectividade anteriormente enfrentados ao se conectar com outros usuários.

Por fim, o Party App também oferecerá um novo recurso de Transcrição de bate-papo para usuários dos EUA através do PS4 Second Screen App no ​​seu smartphone ou em outros dispositivos móveis. O novo recurso suporta inglês dos EUA e converte o bate-papo por voz da parte em texto ou permite inserir texto que é lido em voz alta para outros membros da parte. Se você estiver usando seu dispositivo móvel para se conectar ao seu PS4 durante uma festa, agora verá uma nova guia Festa, onde a nova funcionalidade está disponível.

Reprodução remota

Para aqueles que desejam transmitir jogos PS4 selecionados em dispositivos móveis, o Remote Play agora pode ser usado em smartphones e tablets com Android 5.0 ou superior. Basta baixar o aplicativo PS4 Remote Play na loja Google Play para usar o recurso.

Enquanto isso, para usuários de iPhone ou iPad, o Remote Play App foi atualizado para que você possa exibir o controlador o tempo todo e bloquear a orientação da tela.

Além disso, os jogadores poderão usar seus controladores sem fio DualShock 4 via Bluetooth para reprodução remota em um Android, iPhone, iPad e Mac. Tudo o que você precisa fazer é atualizar para o Android 10, iOS 13, iPadOS 13 ou macOS Catalina (lançado em outubro) para usar esse recurso.

Como lembrete, é recomendado um sistema PS4 com uma conexão com fio via cabo LAN.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: