Cross-play no PS4 está disponível agora para todos os desenvolvedores!

Depois de anos de hesitação, a Sony finalmente abraçou a ideia do cross-play. Começando com grandes jogos do tipo free-to-play como PUBG, Fortnite e Rocket League, a Sony resolveu estender a funcionalidade para mais jogos. O maior atualmente é o jogo Modern Warfare, que terá a funcionalidade cross-play lançada neste mês entre PlayStation 4, Xbox One e PC. A Sony neste momento trabalha para excluir completamente todas as dificuldades para que seja possível tornar o PS4 totalmente compatível com o cross-play com outras plataformas. Agora depende apenas dos desenvolvedores implementarem essa funcionalidade nos jogos.

A notícia vem de uma recente entrevista da Wired com Jim Ryan, onde foi falado um pouco sobre o futuro da plataforma PlayStation. Nada foi falado sobre o PlayStation 5 – o conteúdo foi focado nos serviços da PlayStation Now e na funcionalidade cross-play. Ambos terão um papel significativo para a Sony daqui em diante.

Escrito por Giovanni Ferreira

Nascido no início dos anos 90, jogador desde a infância. Leitor de HQs desde os 10 anos de idade. Atualmente publicitário, Mestre em Comunicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: