Rumores indicam que novo Far Cry está em desenvolvimento e que pode ser Free-to-Play

Estranhos rumores estão circulando pela Internet, desde que um usuário do Reddit iniciou uma discussão sobre um novo jogo da série Far Cry. Os rumores sugerem que a Ubisoft estaria pronta para anunciar um novo jogo da franquia, e que seria free-to-play.

As informações no Reddit indicam que o nome do jogo seria Far Cry: Frenzy, e que a Ubisoft lançaria o jogo em agosto, mas que problemas relacionados a bugs acabaram por atrasar o lançamento.

De acordo com os rumores, a Ubisoft estaria se preparando para revelar o jogo nas próximas semanas. Far Cry: Frenzy seria um jogo multiplayer para 12 jogadores, com a funcionalidade de um editor de mapas inclusa. Segundo a pessoa responsável pelos rumores, o jogo teria cerca de 27GB e seria lançado apenas no formato digital.

Uma vez que ainda não há campanha de marketing acontecendo, a Ubisoft teria pago streamers e criadores de conteúdo para jogar o jogo quando fosse lançado.

A Ubisoft ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. É de se estranhar o fato de que o jogo esteja tão próximo do lançamento sem uma campanha de marketing. Quando se trata de jogos AAA, as produtoras não assumem o risco de lançar o jogo sem uma campanha de marketing o acompanhando, especialmente quando o jogo tem um grande foco no modo Multiplayer.

Portanto, mesmo que haja uma mínima chance das informações serem verdadeiras, acreditamos que, ao menos por enquanto, não podemos depositar tanta confiança assim.

Devemos aguardar mais informações acerca desse possível novo game da série Far Cry.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: