Final Fantasy XIV detalhes da atualização de conteúdo 5.1, próxima Live Letter em 18 de outubro

Chegando no final deste mês, o primeiro patch importante de conteúdo após a expansão Shadowbringers de julho é chamado de ‘Votos da Virtude, ações de crueldade’, um aceno para um dos principais pilares: uma colaboração de invasão de aliança baseada no NieR Automata.

Hoje, examinamos mais de perto o novo conteúdo, que inclui a continuação do cenário principal após a conclusão anterior em Shadowbringers. No site oficial do patch e spoilers à frente:

https://na.finalfantasyxiv.com/shadowbringers/patch_5_1/

Prefaciando a história, a Square Enix escreve: “Hades não existe mais, e a escuridão finalmente retorna ao manto da noite. Mas a vitória não vem sem conseqüências. Como os Scions vão consertar as feridas deste mundo destruído? Que forças nefastas se atreveriam a rasgá-las novamente?

Uma nova masmorra de nível 80 chamada The Grand Cosmos estará disponível através da atualização do cenário principal e será compatível com o sistema Trust. Abaixo, você também pode ver o conjunto de equipamentos que pode coletar:

“Há muito tempo, na margem distante da Fonte, um grande palácio foi construído pelos elfos – o Grande Cosmos, um edifício de tal magnitude que, segundo se dizia, inspirava inveja nos céus pelos quais foi nomeado e nas flores que permeiam seus jardins sem limites. Tal como acontece com tantas maravilhas do mundo que já existiram, seu brilho desapareceu rapidamente após o dilúvio, seus corredores ficaram em silêncio, o trono vazio. Isto é, até o palácio receber um novo propósito quando um mago o reivindicou como seu santuário, sua única companhia sendo consolo, solidão e a legião de familiares impedindo a entrada de qualquer tolo o suficiente para procurar uma audiência. ”

O Patch 5.1 também introduzirá novos sistemas no jogo, incluindo o New Game Plus. Esse recurso permitirá refazer partes da missão do cenário principal no seu nível atual – para que você possa participar das missões, cenas, diálogos e batalhas de histórias que a Viagem Sem Fim não cobre.

Você não precisará esperar muito mais tempo para obter mais informações sobre o Patch 5.1. Uma nova Carta da transmissão do produtor será exibida na sexta-feira, 18 de outubro, detalhando mais o conteúdo a ser lançado.

Escrito por Renato Ferreira

Integrante do grupo oficial Nação PS4 Brasil e editor do site de mesmo nome. Jogador de PS4 e PC. Fã dos consoles da Sony e seus respectivos exclusivos. Gênero preferido é RPG.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: